Conexão Tenho Mais Discos que Amigos!: discos pra dar água na boca de qualquer colecionador


Por Ricardo Seelig
Colecionador

Conforme anunciado dia 12 de fevereiro, o excelente site Tenho Mais Discos que Amigos! é o novo parceiro da Collector´s Room. O que isso quer dizer? Pra você, leitor, isso se reflete em ótimas matérias como essa abaixo, onde o editor do TMDQA, Tony Aiex, dá dicas sobre lançamentos em vinil que irão fazer a alegria de quem tem como esporte favorito a nobre arte de colecionar discos.

Com a palavra, Tony:


Esse é um presentão pra quem gosta do bom e velho rock’n'roll e de discos de vinil. The Live Anthology é uma caixa com 7 LPs de altíssima qualidade, prensados em vinil de 180 gramas, contendo 51 faixas ao vivo do Tom Petty and The Heartbreakers gravadas entre 1980 e 2007.


Pra acompanhar, a caixa ainda vem com um livro colorido de 24 páginas contendo comentários e detalhes do próprio Tom Petty, membros da banda e outros envolvidos.


Por último, a caixa também tem o EP Mudcrutch Live em vinil de 7 polegadas com um CD bônus

O lado ruim de todo isso: primeiro, a caixa custa 150 dólares. Segundo, só é vendida na América do Norte. Claro que dando uma garimpada é possível encontrar fontes não-oficiais vendendo o box, como
esse cara no eBay.

O link oficial é esse aqui.



Após 11 anos de Psycho Circus, o glorioso Kiss está de volta com um álbum de estúdio chamado Sonic Boom. O disco foi lançado em outubro do ano passado e agora uma super versão em vinil está começando a ser disponibilizada para pré-venda no site oficial da banda.


Tratam-se de discos de vinil de 180 gramas prensados em cinco cores diferentes - vermelho, roxo, verde, azul e preto - todos em caixa gatefold com um pôster exclusivo dessa versão em LP.


São apenas 1.000 cópias de cada cor e milhões de fãs de uma das bandas de rock mais importantes da história, então faça as contas e perceba que você tem que correr pra garantir sua cópia aqui.


Comentários

  1. Ainda bem que não sou colecionador do KISS...
    As vezes fico feliz em ser fã de bandas com discografias mais "fáceis" como o Iron MAiden...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz só com o verde, mas seria demais ter todos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu já prefiro esse box do Tom Petty, que achei lindão!

    ResponderExcluir
  4. Cadão, recebi esse box do Tom Petty ontem. Sensacional!
    62 faixas em 5 cds + 2 DVDs (um documentário da turnê do álbum Wildflowers e um show de reveillon de 78) + um vinil com 4 faixas ao vivo de 1976 + blu-ray de áudio com todas as faixas dos cds em alta resolução + poster + gravura da capa + adesivos + bloco de anotações. Ufa!!!
    Uma orgia sonora e visual.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. esqueci, vem um livro de 24 páginas também.

    ResponderExcluir
  6. Pois é Marcelo, babei quando vi o box - imagina então ao vivo como deve ser ...

    ResponderExcluir
  7. Po, esse box do Tom Petty tá sensacional mesmo, e confesso que se eu fosse mega fã de Kiss estaria ferrado porque ia querer todas as cores!

    ResponderExcluir
  8. Segundo o Facebook oficial do Kiss, só sobrou o verde - as outras cores estão totalmente esgotadas. Se você é fã da banda, corra ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.