Angra revela faixas e capa do novo álbum


Por Ricardo Seelig
Colecionador
Collector´s Room

O Angra acaba de revelar a capa de seu novo disco, Aqua. O play terá dez faixas e marcará o fim do silêncio de uma das mais importantes bandas de heavy metal do Brasil, que não lança um disco de inéditas desde Aurora Consurgens, de 2006.

Confira o tracklist:

1. Viderunt Te Aquae
2. Arising Thunder
3. Awake From Darkness
4. Lease of Life
5. The Rage of the Waters
6. Spirit of the Air
7. Hollow
8. A Monsters in Her Eyes
9. Weakness of a Man
10. Ashes

E daí, o que você achou da capa? E o que você espera do disco? Deixe a sua opinião nos comentários!


Comentários

  1. Parei de ouvir a banda no Temple, gostei da capa e acho que vou dar uma tercera chance para a banda.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Temple of Shadows, para mim o melhor disco dessa nova formação.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente vou dar uma ouvida protocolar no disco, mas não espero muito. O Angra claramente é uma reunião de estranhos e isso não dá muita credibilidade à banda. Infelizmente o Rafael Bittencourt não possui uma banda unida ao redor dele já que o considero "O" cara do Angra. O cara é um puta músico e muito gente boa, ao contrário do Kiko Loureiro que é uma mala-sem-alça e arrogante.

    ResponderExcluir
  4. Acho esse argumento de "agrupamento de estranhos" bastante questionável. O Iron Maiden, e mais um monte de outros grupos, não são muito diferentes disso. E o Kiko Loureiro pode ser mala, mas é um baita músico - baste ouvir seus ótimos discos solo para comprovar isso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei dos discos solo dele. Claro que o cara é um puta guitarrista, porém até o Malmsteen deve ser mais agradável que ele.

    ResponderExcluir
  6. E mesmo as bandas que começam na camaradagem aos poucos viram "agrupamento de estranhos", porque ao longo da carreira os negócios sempre vão sobrepujando a amizade e o coleguismo fica pra trás.

    Ah, sobre o Angra, claro que ouvirei esse disco quando sair. Pra mim, tirando o Rebirth, todos os outros discos da banda são acima da média.

    ResponderExcluir
  7. Você não gosta do Rebirth, Rodrigo? Acho ele inferior ao Temple of Shadows, mas mesmo assim um bom disco.

    ResponderExcluir
  8. Você não gosta do Rebirth, Rodrigo? Acho ele inferior ao Temple of Shadows, mas mesmo assim um bom disco.

    ResponderExcluir
  9. O Rebirth pra mim é o disco menos inspirado do Angra. Tem algumas músicas boas mas nada assim tãããão marcante. Por incrível que pareça, prefiro até o EP Hunters And Prey, lançado meses depois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.