poeira Zine faz edição especial dedicada a Ronnie James Dio


Por Ricardo Seelig
Colecionador

A poeira Zine, considerada por muitos como a melhor revista de música do Brasil, acaba de colocar na praça duas novas edições sensacionais.

A primeira é uma edição especial dedicada totalmente a Ronnie James Dio, ícone do som pesado e vocalista de grupos como Black Sabbath, Heaven and Hell e Rainbow, além de sua própria banda Dio, falecido recentemente. No especial, Bento Araújo, editor da pZ, conta toda a trajetória de Dio, desde seus primeiros passos até a consagração definitiva e infinita.


A segunda é a edição normal da pZ, e traz um dos maiores nomes do rock progressivo, o Emerson Lake & Palmer, na capa. Além de uma longa matéria sobre a banda, a pZ#31 tem também textos sobre os 40 anos do Festival de Ilha de Wight, uma entrevista feita pelos próprios leitores com o guitarrista Sérgio Hinds (do Terço), passa a limpo a carreira do Sir Lord Baltimore, Rod Argent no pZ Hero, as aventuras do editor da pZ em Nova York durante o Record Store Day e muitas outras matérias.

Para encomendar as duas revistas, clique aqui e entre em contato com o Bento, porque vale muito a pena.


Comentários

  1. eu assinei por dois anos a poeira zine. o bento araujo realmente manda bem pra caramba. é a melhor revista especializada no mercado. acho que vou até voltar a assinar depois dessa.

    abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.