Álbum ao vivo do Black Sabbath com Dio, gravado em 1982, é relançado em edição limitada em vinil!


Por Ricardo Seelig
Publicitário e Colecionador
Collector´s Room

Live at Hammersmith Odeon, álbum ao vivo lançado em CD pelo Black Sabbath originalmente em 2007, será relançado no início de 2011 em edição limitada em vinil.

O álbum volta às lojas em uma limitadíssima edição em vinil triplo, disponível para venda apenas nas redes conveniadas do Metal Club, um grupo de lojas de discos norte-americanas e canadenses que se uniram para divulgar e lançar itens relacionados ao heavy metal de forma conjunta. Para saber mais sobre o Metal Club, clique aqui.

Live at Hammersmith Odeon traz uma apresentação do Black Sabbath gravada em 1982 na lendária casa de shows, durante a turnê do álbum Mob Rules. Formado na época por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice – o mesmo line-up que mais de duas décadas depois se reuniria novamente para a criação do Heaven and Hell -, o grupo executa faixas dos discos gravados com Dio – Heaven and Hell e Mob Rules -, além de versões para antigos hinos da era Ozzy, como “Paranoid”, “War Pigs”, “Iron Man” e a clássica faixa que dá nome ao grupo.

Essa nova edição de Live at Hammersmith Odeon será lançada em vinil triplo de 180 gramas, capa gatefold e edição limitada a apenas 3 mil cópias. O disco chega às lojas conveniadas do Metal Club no dia 11 de janeiro de 2011.

Comentários

  1. la vai o hammersmith ser limitado de novo.... fui escutar ele mesmo so qdo saiu de forma normal duplo com o mobrules, antes disso nem em mp3 nao biaxei, agora sai numa versao em vinil que vo gastar anos pra conseguir comprar..... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Deveriam lançar em CD também... a edição original é que nem caviar, "ninguém viu nem comprou só se ouviu falar"...

    ResponderExcluir
  3. Ouvi em MP3...
    Gostei mais doque o Live Evil
    é um discaço
    Torçam pras edições deluxes dos albuns do Sabbath serem lançados por aqui... ai o show vem junto

    ResponderExcluir
  4. Muito massa. A fase Dio eu só vim conhecer recentemente, mas já está sendo a minha favorita no Black Sabbath.
    Sim..Ricardo...ajeite aí o nome da música, está "Iron Maiden".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.