Gorillaz, Yeasayer e Klaxons em lançamentos gratuitos para os fãs!


Por Ricardo Seelig

O espírito natalino contagiou algumas bandas, e o resultado são lançamentos gratuitos para os fãs. Anote na agenda então o que você pode baixar, já, gratuitamente para ouvir na boa nesse final de ano!


O Gorillaz liberou um álbum completo chamado The Fall, com 15 faixas gravadas durante a última tour norte-americana do grupo. Detalhe: todas as músicas foram compostas e produzidas usando apenas iPads! Para ouvir o disco em streaming basta cadastrar seu e-mail aqui. Se você for membro do fã-clube da banda, poderá fazer o download das faixas.


Já o quarteto neo-psicodélico norte-americano Yeasayer, que teve seu último disco, Odd Blood, apontado como um dos melhores álbuns 2010 por diversas publicações em todo o planeta, liberou em seu site o ao vivo Live at Ancienne Belgique. Para baixar o disco basta dizer quanto você gostaria de pagar por ele e começar o download!


E, para fechar, os ingleses do Klaxons colocaram na roda um EP gravado originalmente em 2008, mas que permanecia inédito. O disquinho tem cinco faixas e se chama Landmarks of Lunacy. Para ter o play totalmente de graça, é só clicar aqui.

Que mais bandas sigam esses exemplos e liberem alguns presentinhos para os seus fãs. Afinal, se não fossemos nós aqui do outro lado curtindo as suas músicas, os caras não seriam nada, não é mesmo?

Comentários