Marianne Faithfull: novo álbum em março e faixa inédita para download!


Por Ricardo Seelig

Marianne Faithfull, a bela garota que traçou quase todos os Rolling Stones nos anos 1960, lançará novo álbum em março. Intitulado Horses and High Feels, o disco chega às lojas dia 7 de março e é o sucessor de Easy Come Easy Go, de 2008.

Horses and High Feels foi gravado em Nova Orleans, berço da música negra norte-americana. George Porter Jr, baixista do The Meters, liderou a banda de músicos locais que registrou as músicas do play. O disco tem doze músicas, sendo oito covers e quatro canções originais - ainda não temos informações sobre o tracklist completo. Lou Reed, Wayne Kramer e Dr John participam do álbum.


Comentários

  1. Cara, que capa legal!
    é raro ver esse estilo de arte de capa atualmente, tempos em que o Photoshop matou a ilustração manual. Já gostei por isso!
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Ronaldo. Ouviu a música? Eu escutei, e achei interessante, vale o play.

    ResponderExcluir
  3. Forte concorrente a capa mais bonita do século...

    ResponderExcluir
  4. Cara, ainda não ouvi, aqui do trabalho não consigo acessar. Em casa eu ouço e dou o parecer. Valeu!
    Ronaldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.