The Kinks: álbuns clássicos relançados, e com bônus!


Por João Renato Alves

Um capítulo importante da história do Rrock volta a ser disponibilizado. Sete álbuns do The Kinks serão relançados esse ano. No dia 28 de março chega às lojas o disco auto-intitulado, de 1964, além de Kinda Kinks e The Kink Kontroversy, lançados um ano mais tarde.

Em maio é a vez de Arthur (Or The Decline and Fall of the British Empire), de 1969, e Muswell Hillbillies, de 1971. Encerrando a série, em julho, temos Face to Face, de 1966, e Something Else, de 1977.

Todos os relançamentos virão com um CD bônus trazendo raridades, outtakes, versões demo e de ensaios, além de notas de rodapé contando histórias da época.

Comentários

  1. E ainda falam que a industria de discos está em crise...imagina senão estivesse....

    lançamentos e relançamentos destruidores todas as semanas praticamente

    ResponderExcluir
  2. Existe previsão para lançamento nacional?

    ResponderExcluir
  3. Kinks é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Também espero que os álbuns saiam em edição nacional- e acredito que sairão.

    ResponderExcluir
  4. Esse Something Else de 1977 que vc citou não seria o Something Else by the Kinks de 1967?
    E é bom vermos esse relançamento. Os Kinks não podem ser esquecidos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.