Lançamentos da semana - 12 a 18/02/2011!


Por Ricardo Seelig

Tem pra todo mundo nos lançamentos que estão chegando às lojas essa semana! A diva do alternativo PJ Harvey vem com disco novo, enquanto Neil Young tem a primeira - e melhor - década de sua carreira compilada em DVD. Tem ainda o blues estiloso de Scott Holt e Boo Boo Davis, o hard rock classudo do Holy Goats (se você curte Black Crowes, vá que é sua!), dois CDs que certamente estarão nas listas de melhores do ano (os novos do Bright Eyes e do Mogwai), Drive-By Truckers voltando com CD e DVD, a podreira estilosa do Deicide, o novo do Sonic Youth, o disco de covers do Stryper (com aquela que é, desde já, a pior capa do ano!) e muito mais.

Confira a lista completa abaixo!


Comentários

  1. Muita coisa boa. Esse Charles Bradley é excelente, selo daptone de qualidade. E se não me engano, é o primeiro disco do coroa!2011 promete...

    ResponderExcluir
  2. Lucas, é o primeiro disco dele mesmo, e tem cara de ser bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.