Adele: ouça versão de “Rolling in the Deep” cantada por crianças!


Por Ricardo Seelig

2011 é, definitivamente, o ano de Adele! A cantora inglesa, que está batendo recordes de vendas em todo o mundo e conseguiu, inclusive, o feito raro de conquistar o mercado norte-americano, tradicionalmente inóspito (de maneira geral) para artistas britânicos, acaba de ganhar uma versão sensacional de seu megahit “Rolling in the Deep”.

O PS22 Chorus é um coral formado por aproximadamente 70 crianças da escola primária Public School 22, localizada em Graniteville, Nova York. Dirigidos pelo professor e músico Gregg Breinberg, os meninos e meninas já são bastante conhecidos no YouTube, com diversos vídeos para músicas de gente como John Lennon, Lady Gaga e Katy Perry, mas nada se compara ao que você irá ouvir abaixo.

A releitura de “Rolling in the Deep”, uma composição carregada de elementos soul - e, porque não, gospel -, é fantástica! Tendo a talentosa garota Denise à frente, as crianças cantam com um entusiasmo genuíno, em uma performance empolgada e espontânea que arrepia e leva às lágrimas quem está aqui, do outro lado.

Dê play abaixo e veja se não é verdade:


Comentários

  1. ficou muito bom mesmo

    não sou muito fã de R&B, mas esta musica é muito legal..

    e a criançada cantou muito bem..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.