A History of a Time to Come: assista o segundo trailer do documentário sobre a cena thrash metal britânica!


Por Ricardo Seelig

O documentário A History of a Time to Come, que conta a história do thrash metal no Reino Unido, acaba de ganhar o seu segundo trailer.

Nele, é possível assistir trechos de entrevistas com várias bandas que estarão no filme, além de performances ao vivo dos grupos.

Conforme já adiantamos aqui na Collector´s, A History of a Time to Come será lançado em 2012.

Confira o trailer abaixo:

A History of a Time to Come - Trailer 1 from A History of a Time to Come on Vimeo.


Comentários

  1. Fala Ricardo! divulga no seu blog o festival de jazz de Rio das Ostras - RJ. Segue o link http://www.riodasostrasjazzeblues.com/joomla/index.php

    Melhor que o Rock in Rio!

    ResponderExcluir
  2. Quando se pensa em thrash metal logo vem à mente uma cacetada de bandas da turma do Bay Area, a ‘lemãozada’ do Kreator, Sodom e Destruction dentre outros... o Big Four (SLAYER !!!!! – rsrsrsrsrs) enfim, uma variedade de bandas que num primeiro momento não se destaca nenhuma banda de origem inglesa. Fato curioso, pois o berço da NWOBHM, creio que o movimento que mais influenciou o thrash metal, não gerou nenhum ícone ou um nome de maior expressão para o thrash metal mundial. Penso que nesse documentário se deve esclarecer tal fato, e mostrar um pouco mais os frutos do thrash metal germinados na terra do Sabbath.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.