Kamelot: comunicados oficiais sobre a saída de Roy Khan!


Por João Renato Alves

Leia abaixo os comunicados oficiais de Roy Khan e do Kamelot sobre a saída do vocalista do grupo.

"Queridos fãs e amigos,

Após muita especulação em torno do motivo pelo qual não estou em turnê com o Kamelot, quero fazer uma declaração, embora não possa evitar especulações sobre o que realmente está acontecendo. É fato, porém, que eu disse à banda já no outono passado (bem depois de minha estafa) que estava saindo. Naturalmente, eles ficaram chocados, assim como a gravadora e todos os outros que trabalham com o grupo. Além do risco de queda nas vendas de ingressos, queriam me dar tempo para pensar sobre isso, e assim fiz. Minha decisão permanece.

Estou passando um tempo com minha família na Noruega indo com calma e pensando profundamente no que o futuro vai trazer. A comunicação com o mundo exterior tem sido lenta, mas eu tive várias conversas com Thomas nesse tempo, embora eu ainda seja chamado de doente. Estou terrivelmente triste que minha decisão afete tantos e quero que saibam que desejo à banda e a todos os membros o melhor para o futuro e que apreciei cada segundo nos holofotes. Fomos agraciados com os melhores fãs do mundo! Sou eternamente grato por tudo que vocês e o Kamelot me deram e também sinto muito que isso tenha que terminar aqui. A boa notícia é que Deus estava lá, no fim das contas.

Amo vocês até a morte!

Tudo de bom e até breve,

Roy Khan
"


Após a manifestação de Roy Khan, foi a vez do Kamelot emitir um pronunciamento oficial sobre a situação.

"Com os corações pesados, podemos agora confirmar que Roy Khan decidiu deixar a banda. Queríamos dar tempo a ele para tomar essa decisão, devido aos recentes acontecimentos em sua vida e também em respeito aos momentos incríveis que vivemos juntos no Kamelot. Aceitamos sua decisão com resignação e lhe desejamos tudo de bom no futuro. O momento é bom, sentimos que a incerteza dos fãs se acalmou e podemos buscar um novo vocalista. Graças ao sucesso dos recentes shows na América do Sul, temos o prazer de anunciar novas apresentações pela Europa em novembro e dezembro. Fiquem ligados!"

Fechando, o guitarrista e líder do grupo, Thomas Youngblood, declarou ainda: “Já tenho alguns caras em mente. Como podem imaginar, é uma decisão muito importante. Há cantores incríveis que já nos contataram, mas esperaremos até encontrar a pessoa ideal”.

Comentários