Judas Priest: banda lançará dois novos box sets ainda esse ano!


Por Ricardo Seelig


Amigo fã do Judas Priest, temos novidades para você!

Em entrevista coletiva realizada neste terça-feira, dia 24 de maio, em Los Angeles, o Judas Priest anunciou que lançará dois novos box sets ainda em 2011!

O primeiro se chamará Single Cuts e trará todos os singles lançados pela gravadora CBS/Columbia, abrangendo o período de 1977 a 2008. Todos os singles manterão as suas artes originais e todas as suas faixas, incluindo, portanto, os b-sides. Essa caixa estará disponível para venda apenas através do site oficial do Judas Priest, e a pré-venda começara em junho. Não foi revelado o formato em que os discos serão lançados, se CD, LP ou ambos.

The Classic Albums Collection é um box com todos os discos gravados pelo line-up clássico co grupo, incluindo os dois primeiros álbuns, Rocka Rolla (1974) e Sad Wings of Destiny (1976), lançados pela gravadora Gull. A caixa inclui 17 álbuns (totalizando 19 discos no total), todos devidamente remasterizados e com as capas originais. Também não foi revelado se haverão versões apenas em CD ou LP, ou em ambos os formatos. Outra coisa: como você já percebeu, os álbuns gravados com Tim 'Ripper' Owens - Jugulator (1997) e Demolition (2001) - ficaram, obviamente, de fora.

Mais informações sobre esses lançamentos em breve.


Comentários