Carlos Zema é o vocal do novo álbum de 'Metal' Mike, guitarrista do Halford!



Por João Renato Alves


O guitarrista 'Metal' Mike Chlasiack (Halford, Testament, Sebastian Bach) está finalizando seu novo álbum solo, que se chamará The Metalworker. Os vocais ficaram a cargo do brasileiro Carlos Zema, que foi muito elogiado pelo patrão. “Fiquei maluco quando ele estava gravando. Sua voz é um instrumento incrível, além de ser um compositor fantástico. Ele é melódico e ao mesmo tempo insano como vocalista de heavy metal”.


Mike ainda está completando os trabalhos de guitarra. Parte do álbum conterá faixas com vocais, enquanto as outras serão instrumentais. Alguns títulos já confirmados são “On Leather Wings”, “Don’t Shoot the Crown” e “Hell No”.


Quero mostrar meu respeito à era clássica do estilo. Foi de onde vieram minhas influências, mas ao mesmo tempo ainda está presente. Esse disco reflete perfeitamente essa ideia”, declarou o guitarrista.

Comentários

  1. Parabéns ao Zema! Que ele cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do Zema naquele Outworld, acho que vai fazer um bom trabalho com o Metal Mike, ainda mais se este novo trabalho for na linha do METAL FOR LIFE DO PAINMUSEUM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.