Margaret, the prog lady: colecionadora norte-americana pirada no som brasileiro!








































































Margaret - The Proglady, featured on www.dustandgrooves.com from Eilon Paz on Vimeo.


Matéria original, em inglês, aqui!

Comentários

  1. Putz, muito legal !! Mulheres colecionadoras \m/ Coisa Rara, podia ter um quadro assim, só com mulheres que colecionam discos \o

    ResponderExcluir
  2. Sensacional essa pira dela, mas oq realemnte me impressionou é q ela é a cara do David Gilmour! Parece até filha dele.

    ResponderExcluir
  3. Cara do David Gilmour? Onde? (rs). Não achei não ...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mulher 'cabeçona'... Ei Ricardo, não pensou em tentar uma entrevista com a moçoila? Penso que seria interessante conhecer mais de sua coleção...

    ResponderExcluir
  5. Não, não pensei. Mas coloquei o link para a entrevista que ela deu para o excelente blog Dust & Grooves, onde está a postagem original.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. gracinha! chupo até o cu se ela deixar!

    ResponderExcluir
  7. Bom,vou ter que me enveredar no inglês pra entender essa piração pelo rock brasileiro também. Será que ela, além do Terço, tem Maquina 1000, O som nosso de cada dia e outras bandas bacanas que fizeram história no rock brasileiro de 70? Quem será que a influenciou?

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, rolou uma emoção agora,ehehe. Ela tem o gosto musical pareicidíssimo como o meu(tem música brasileira, soul, jazz,experimental, rock. Eu casava fácil!

    ResponderExcluir
  9. Zoeiras á parte,eu não conhecia esse Jerry Moore,e dando uma pesquisada vi que trata-se de um disco raro pacas. E o som é muito bom, soul/folk de primeira.

    ResponderExcluir
  10. Puuuuuuuuuuutzzzzzzzzz! essa é pra casar, bicho!!
    Cadão, entrevista essa garota urgentemente!!!
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. Ela é a mulher dos sonhos de todo bolha (rs).

    ResponderExcluir
  12. É tão raro uma garota gostar e entender de música que deixa os wolverines todos uivando. É assim desde a minha adolescência. Homem não sabe como as mulheres seduzem as duas cabeças masculinas, rs...

    ResponderExcluir
  13. Bah magrão, vou perguntar se ela não quer juntar os "vinilzinhos" com um brazuca!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.