Trivium: ouça música inédita e conheça o título do novo álbum!



Por Ricardo Seelig


O quinto álbum do Trivium sairá dia 9 de agosto e se chamará In Waves. O disco foi produzido por Colin Richardson (Machine Head, Slipknot) e Martin “Ginge” Ford (Funeral for a Friend, Bullet for My Valentine), e será lançado pela Roadrunner Records. In Waves é o primeiro álbum do Trivium desde Shogun, de 2008.


Uma das bandas mais interessantes do heavy metal contemporâneo, o Trivium se destacou na cena ao executar um som poderoso que mesclava influências de Iron Maiden e Metallica a características do então nascente metalcore.


A banda disponibilizou também a audição da faixa que dá nome ao novo disco, e que mantém a sua principal característica – ou seja, partes extremamente pesadas e agressivas com passagens repletas de melodia. Eu gostei, e você?


Comentários

  1. Certa vez eu li uma matéria que dizia que o Trivium resgatou a ‘vitalidade’ que o Metallica havia perdido. Eu gosto da banda, mas acho que não é pra tanto né... pelo que ouvi nesta nova música (gostei também) penso que a banda dá uma continuidade no que começaram com o ‘The Crusade”.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.