Dr Sin: assista o clipe da ótima "May the Force Be with You"



Comentários

  1. Prezado Ricardo Seeling, frequento o seu blog a alguns dias e gostei muito do design, e achei bastante diversificado no conteúdo e forma. Muito legal o jeito como você elaborou as guias, tais como: "Discoteca Básica da Bizz", "Entrevistas com os Colecionadores" etc. Tentei fazer coisa semelhante com a matéria sobre a coleção particular do Regis Tadeu, mas eu gostaria de colocar vários colecionadores na mesma guia, igual a do seu blog. Só estou conseguindo fazer páginas separadas. Será que vc poderia me fornecer uma dicas? Parabéns pelo blog! Aguardo um retorno. Grande abraço! Deixo o meu link para uma consulta: http://muralecadernocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. André, obrigado pelo contato e comentário. As guias estão organizadas pelos marcadores (tags) de cada postagem. Vi que você não faz isso no seu, então recomendo que faça e depois é só pegar o link de cada marcador e colocar na guia.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Ricardo! Vou tentar fazer o que vc me orientou. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.