Gente como nós: hoje, às 22:15hs, na Band!



Comentários

  1. Esse programa é muito bom, e como o foco são os Fanáticos, acho interessante para quem é colecionador dar uma conferida. Não sei se vai ter alguma matéria relacionada à música, mas se tiver seria muito legal.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pelos comerciais que vii, vai ter fãs de Star wars, mas acho que não terá mesmo nada sobre musica...Com certeza esse é um dos melhores programas na TV aberta, pois nada melhor que ter todas as visões de algum problema ou situação.

    ResponderExcluir
  3. Opa, também acompanho o programa. Como o Jaisson disse, o mais legal é mostar determinada situação sob todos os pontos de vista. O programa sobre o crack, por exemplo, porra, ficaram um dia todo com um viciado, coisa que jornalista engomadinho da Globo não faz e que agora tenta copiar descaradamente no Profissão Repórter.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, o programa sobre o crack foi uma das melhores coisas que a televisão brasileira veiculou em décadas, sem exageros. E a experiência foi tão chocante que só consegui dormir umas duas horas depois de assistir. Foda!

    ResponderExcluir
  5. Cadão, você viu o vídeo com #13 que o Rafinha postou no twitter dele? Olha aí: http://www.youtube.com/watch?v=LHfyg9hVP58&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  6. Não sigo o twitter dele, acho muito besta. Mas eles internaram e estão tratando do Treze, então? Tomara!

    ResponderExcluir
  7. To vendo o programa, e como colecionador não tenho nada de parecido com este dois viadões retardados que apareceram. Deus me livre... hehehe... acho que o título "Gente como nós" foi um enorme engano hein hehehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Mas a paixão pelos artistas é similar, isso não tem como negar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.