Promoção Mês dos Namorados: veja quem ganhou um super kit com o novo álbum do Nazareth!



Por Ricardo Seelig


O Nazareth é uma das bandas mais amadas pelo rockers brasileiros, por isso não foi surpresa o grande número de participantes da promoção Mês dos Namorados promovida pela Hellion Records em parceria com a Collector´s Room.


Recebemos vários vídeos para a canção “Butterfly”, todos com uma interpretação particular da letra original, aplicando-a à sua vida. A comissão julgadora teve trabalho, e escolheu o vídeo produzido por Cristian Herchonvicz como o vencedor.


Cristian vai receber em sua casa um mega kit com o álbum Big Dogz nas versões CD nacional simples, CD importado duplo digipak e LP importado com o CD como bônus.


Parabéns Cristian pelo ótimo trabalho, e obrigado a todos que participaram!


E, aos que não venceram e aos leitores do blog, curtam abaixo o vídeo produzido por Cristian para a bela “Buttlerfly”, um dos destaques do novo álbum do Nazareth, um lançamento exclusivo da Hellion Records no Brasil:


Comentários

  1. Obrigado a todos! e parabéns ao blog pela promoção!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, sugiro entrar em contato com o Cristian, que está aí em cima e é o ganhador da promoção, e perguntar se ele tem alguma ligação com o site e com a gravadora, ok?

    Se a decisão da comissão julgadora foi por um vídeo, ela deve ser respeitada. Você pode não concordar, mas essas são as regras do jogo. Agora, vir aqui e chamar de ladrão porque não ganhou é o fim da picada.

    Entre em contato com o Cristian, conversem, vocês dois tem algo em comum - gostam de Nazareth - e podem se tornar bons amigos, então use a sua energia para isso.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. poxa =( fala sério, em primeiro lugar nem sabia da existencia do blog, em segundo lugar me mostraram sobre a promoção no orkut... e se quiser saber nem se sei de onde é a collector1s room... e sobre o blog é claro a partir desde qe entrei serei seguidor....

    ResponderExcluir
  4. Não esquenta, Cristian. Você fez por merecer o prêmio, os caras é que estão sendo infantis e não sabem perder. Patético isso!

    ResponderExcluir
  5. POis é qe seja... recebeu o email com os dados?? Gostaria de saber se poderia me passar o rastreamento hehehhe pois já estou bem ancioso kkkk
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Cristian, já encaminhei os seus dados para a Hellion, e eles enviarão o prêmio direto de São Paulo para o seu endereço.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde ricardo... tem alguma informação sobre o envio?
    Estou muito ancioso e nada até agora...
    Nau estou desconfiando de nada, apenas ansiedade de um fã... aushUHauhsUH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.