Sinéad O'Connor versão 2011: sim, é ela mesmo!


Comentários

  1. Tá parecendo a irmã mais nova da Susan Boyle ...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!! espero que pelo menos a voz continue tão boa como sempre foi...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA! Tudo isso porque rasgou a foto do papa, caiu no ostracismo e engordou feito um boi. Espero que ainda cante bem.

    Engraçado, tava vendo vídeos dela no fim de semana e fiquei me perguntando o que aconteceu com ela...

    ResponderExcluir
  4. A gente tava conversando aqui na agência justamente sobre isso. O episódio em que ela rasgou a foto do Papa foi o início do declínio da carreira, com rádios boicotando e a opinião pública caindo em cima. E depois tem gente que acha que a Igreja Católica não manda no mundo ...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, na interpretação dela ela fala justamente disso, da igreja mandando no mundo. Só que é bem chato, se achavam o U2 messianico, a apresentação em que ela rasga a foto do papa ao som de War, de Bob Marley é um sermão completo.

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Seelig disse...
    Tá parecendo a irmã mais nova da Susan Boyle ...(2)

    ResponderExcluir
  7. A última vez que "vi" SO foi no show em homenagem aos 30 anos de carreira de Bob Dylan [The 30th Anniversary Concert Celebration], em 1993, num VHS importado.

    O Show foi uma reunião de pesos-pesados do Rock e da Black Music, cada um interpretando um dos inúmeros clássicos do bardo. O'Connor era um dos ilustres convidados.

    Mas o bicho pegou. Semanas antes, a valente cantora, a título de protesto [já não lembro o motivo], rasgara em público uma foto do Papa João Paulo 2o. O ato enfureceu católicos, não-católicos, ateus, enfim... Quando chegou sua vez de cantar, o público não economizou nas vaias. Intimidada e chorando, encontrou abrigo nos braços de Neil Young, que, ao que parece, assumiu a tarefa de executar o número.

    Às vezes, a impulsividade traz prejuízos. Se fosse mais esperta, ela poderia ter rasgado retratos de muita gente que tinha sangue nas mãos. O resultado para a imagem pessoal dela poderia ter sido muito diferente.

    Desconfio que, depois desse evento sua carreira mirrou. E eis que ela ressurge, quase irreconhecível. Espero que continue sendo uma boa cantora. Espero...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.