Assinando atestado de imbecil para todo o Brasil


Quais serão os próximos planos de Bento Mello, o 'repórter' que tirou uma foto com a Cláudia Leitte ontem segurando um bilhete pedindo para ela não tocar mais Led Zeppelin? Vai jogar um copo d'água na Shakira, passar uma rasteira no Stevie Wonder e cuspir na cara da Ke$ha? 


Comportamento lamentável de um fã retardado! Esse jornalismo musical marrom, que se espelha no Pânico na TV usando artistas como escada para alcançar Ibope ao invés de investir na produção de material próprio e de qualidade, posando com uma suposta "atitude" em situações que deveriam ser, a princípio, engraçadas, atesta não apenas a imbecilidade de seus autores, como também o seu gigantesco amadorismo.

É por essas e outras que a mídia especializada em heavy metal aqui no Brasil é, em sua grande parte, patética e ridícula.

Já passou da hora de ser (muito) mais profissional e (muito) menos fã.

Comentários

  1. Não vi problema nenhum no que foi feito, e não por ser fã, mas sim porque eu achei engraçado.

    Porra cara, pra mim não importa o tamanho da babaquice que foi isso. Eles acabaram esbarrando nela e aproveitaram pra tirar uma foto, eu faira a mesma merda, e foda-se a "falta de profissionalismo".

    Acho que vocês exageraram na crítica. Eu acompanho Lokaos, e acho um absurdo compará-los com o Pânico.

    ResponderExcluir
  2. por outro lado, apesar do comentaria acima, eu achei lamentavel isso, tirasse a foto, e não sarro, se não gosta, não tire a foto, simples assim, o quesito musica, mais especificamente rock and roll, já é um estilo muito mal visto no Brasil, e precisa de profissionais para coloca-los de maneira correta para seus leitores e apreciadores, e não como forma de gozação alá CQC e panico na TV, achei totalmente desnecessario esse ato.....

    ResponderExcluir
  3. Realmente... deixa a mulher fazer o que quiser e pronto. se vc é jornalista do rock, faça apenas o seu trabalho. é cada um na sua e pronto. se ela gosta de rock, ok, direito dela. roqueiros também fazem cover ruins e ninguém fala nada...

    ResponderExcluir
  4. "Já passou da hora de ser (muito) mais profissional e (muito) menos fã".Perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nao faco a minima ideia do q vem a ser Lokaos e nem conheco o cara,mas deixa ele fazer a titica q quiser,cada um eh q deve escolher o q vale a pena ler.Quanto ao jornalismo pra ajudar a melhor a imagem do rock na sociedade brasileira,nao se preocupem,o Brasil nunca serah o pais do rock mesmo.O q vc espera de um pais onde a Rede Globo de Televisao eh quem manda?Pra quem quer realmente viver mergulhado na cultura do rock,o aeroporto eh a unica saida.E o ultimo a sair apaga a luz e fecha a porta.

    ResponderExcluir
  6. O problema é que certos "jornalistas" desconhecem o fato de que no meio musical você leva anos para construir uma reputação e pentelhésimos para derrubá-la. Claro que o rock jamais deveria ser levado a sério, mas respeitar a profissão que você representa, seu veículo, o evento e os artistas é essencial. Para uma tiração de sarro, o carinha derrubou todas as regras acima. É foda ser idiota.

    ResponderExcluir
  7. Bento Mello = keep rockin'! Isso vem de criação, já que seu pai faz parte de uma das melhores bandas de rock do Brasil! Proud to know you e ver que pessoas como nós ainda lutam pela dignidade do bom e velho rock n' roll. Desrespeito é indivíduo que vive de axé e remelexo de bunda cantar um clássico desses. Falta de vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  8. Eita. Parece dor de cotovelo isso ae hein. Essa foto deles tem quase 1.000 likes e segundo ouvi por ai ela viu e riu mto do papel. Parece que tem um vídeo disso. Achei mais amadorismo vc fazer um post só pra isso. Parece muito ciuminho heheheheh

    Acompanho o site deles e o trampo deles que fazem varias entrevistas oiradas jamais pdoeriam ser comparados com panico. Se pá vc nem conhece o site e sai vomitando impressoes. Cuida do teu blog que tu ganha mais.

    ResponderExcluir
  9. Eita. Parece dor de cotovelo isso ae hein. Essa foto deles tem quase 1.000 likes e segundo ouvi por ai ela viu e riu mto do papel. Parece que tem um vídeo disso. Achei mais amadorismo vc fazer um post só pra isso. Parece muito ciuminho heheheheh

    Acompanho o site deles e o trampo deles que fazem varias entrevistas oiradas jamais pdoeriam ser comparados com panico. Se pá vc nem conhece o site e sai vomitando impressoes. Cuida do teu blog que tu ganha mais.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Achei totalmente desnecessário esse post! Acabou ficando mais feio que a própria matéria do Lokaos! Mais uma pisada de bola! Falta de ética profissional criticar o trabalho alheio! Ficaria mais bonito a imparcialidade... Please, 1 minuto de fama!

    ResponderExcluir
  12. Acho repugnante artistas que nunca fizeram nada pelo Rock, agora, devido ao evento... eu sou rock n roll!!! triste!!! Ontem assistindo ao canal que estava transmitindo o Rock in Rio, vi uma entrevista com o salame do filho do Fabio Jr. dizendo o seguinte após a pergunta... "Vc vai assistir ao show do Guns?" ele... "vou sim, acho legal, não conheço a discografia as musicas e nem a banda, mas acho legal pelo evento!"
    Por isso chega de hipocrisia! Levante a bandeira Rock n Roll e ganhe o direito de falar dele!

    ResponderExcluir
  13. Curioso é que o autor da devida matéria é filho de um dos Titãs, uma banda eclética, que já flertou com vários estilos... triste esse "furo" de matéria. A artista só levou na boa porque já tá acostumada com CQC, Pânico e Legendários...

    ResponderExcluir
  14. pelo menos o Titãs já levantou a bandeira Rock! e a Claudia Leitte? fez o que pelo Rock? Levante a bandeira Rock n Roll e ganhe inteiramente grátis o direito de falar sobre o assunto! Com o Rock in Rio o momento é propício... Sou Rock cara! é cult!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Não vi problema nenhum na brincadeira. Até por que se a Cláudia Leitte decidir que vai cantar Led Zeppelin pro resto da vida, ela vai cantar e ninguém vai impedir. A questão é que você está dando uma dimensão sensacionalista pra um acontecimento banal. Ela não leu o bilhete e ainda assim tirou a foto? Então! Se ela tá de boa com isso por que você tá se doendo?
    Fica uma dica: Procura conhecer melhor o trabalho do Lokaos tá? O material é de qualidade, os caras são sérios, ninguém ali cresceu fazendo piadinha com a cara dos outros não.

    ResponderExcluir
  16. Esse Lokaos representa toda a posturado do roqueiro "paga pau de old school"/"cabeça fechada".
    Também não gosto do cover da Claudia Leite, mas acho que teria mais valor criticar o cover com argumentos do que com uma piadinha sem graça.
    Sem contar que esses caras puxam o saco de várias bandas caricatas do glam rock anos 80, que artisticamente tem tanto valor quando as bandas atuais que eles criticam.

    ResponderExcluir
  17. Não sei o q é mais chato, esse papo de bandeira do rock, ou achar q as músicas antigas são intocáveis. Ainda mais pra um estilo musical q recebeu influencia de tudo e sempre fez o que quis. Saudosismo e conservadorismo não combinam com o rock.

    ResponderExcluir
  18. Felipe, se não fosse o conservadorismo e o saudosismo o que seriam das bandas Motorhead, AC/DC, Judas Priest, Ramones, Black Sabbath, Whitesnake, Saxon e dentre outras? Graças a Deus se conservaram assim... kkkkkk Rock é atitude não é moda! eita galerinha fast foods!!!

    ResponderExcluir
  19. A atitude desses krs crescem pq antes são grandes músicos. Criativos e ousados. Na minha opinião a música sempre prevalece. Pose extrema e radical não sustenta ng. Eu adoro rock, mas não vou levantar bandeira de nada. Quero escutar o que eu tiver vontade e acho q se os fãs e músicos pensassem assim, o estilo não seria prejudicado em nada, muito menos essas bandas que vc citou, deixariam de ser grandes.

    ResponderExcluir
  20. descordo Felipe! se não fosse um pouco de extremismo e persistência por parte destas bandas... hoje sabemos lá o que estaríamos ouvindo! provavelmente o que esta na moda! o conservadorismo é necessário para a sobrevivência do estilo, caso contrário a musica seria apenas fast foods! pede, come, joga fora e parte pra outra!
    Fazer musica por fazer... tem um monte de mané pra isso... musica descartável! agora, fazer musica para defender aquilo que vc acredita... isso é bem diferente! Faça um teste... imagine o Ramones, Sex Pistols, Motorhead ou o AC/DC fazendo musica sem um certo radicalismo... talvez estariam hoje abrindo shows para a Madona! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. o eclético é aquele cara que para não causar polêmicas e discussões fica encima do muro! "a nossa sorte é que os músicos não são ecléticos!!!" GRAÇAS A DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  22. É que eu acho q só respeito o estilo desses krs, pq os álbuns são ótimos. Se não fosse isso seriam meras caricaturas. Mas eu entendo q é legal defender algo q se goste, só não consigo ser assim. Valeu o diálogo, hehehe. Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Achar que só é bom o que é "conservador" e o resto é "fast food" é lamentável...

    ResponderExcluir
  24. Seria lindo o Motorhead fazendo uma parceria com o Jay-Z,o AC/DC participando do novo disco da Beyonce...Ora faça-me o favor! Isso não é radicaismo não,é simplesmente separar o que é bom do que é ruim...

    ResponderExcluir
  25. Separar o que é bom de ruim é uma coisa, dizer que música boa só está lá nos anos setenta é burrice. Já ouviu Graveyard e Rival Sons? As duas são bandas novas e lançaram discos excelentes esse ano.

    E outra coisa: existe porcaria no pop e, também e muita, no rock e no metal, então qualidade não é artigo exclusivo de um gênero musical.

    ResponderExcluir
  26. Não sou burro,não.Em momento algum disse que música boa só foi produzida nos anos 70. Graveyard,Ghost,Rival Sons são bons grupos e as bandas antigas há muito tempo não lançam discos nos anos 70! Estamos em 2011. No Rock em geral tem muita merda,mas nada que se compare com esses lixos como Rihanna,Kanye West,Jay-Z,Snoopy Dogg,e outros. Muitos dão uma de super ecléticos para não serem considerados antiquados,eu não tenho receio disso não...

    ResponderExcluir
  27. Interessante Ricardo que vc mencionou duas bandas (Graveyard e Rival Sons) que fazem exclusivamente o que era feito nos anos 60 e 70!!! Nada de novo!!! kkkkk é porque a fórmula realmente é boa!!! rsrsrs
    Só o tempo para dizer se o que é lançado hoje tem qualidade ou não... só o tempo!!!
    Vamos ver se alguém vai lembrar das musicas da Claudia Leitte daqui uns 10 anos... vamos ver...

    ResponderExcluir
  28. Uma banda que eu acho muito boa, que traz referências do som dos anos 70 mas aponta para o futuro, é o Von Hertzen Brothers. Já ouviram?

    Outra banda que eu acho muito boa e que gravou um álbum genial em 2011 é o Destroyer. O nome do disco é 'Kaputt', e o som é bastante influenciado pela fase Berlin do David Bowie. Não é rock, mas é ótimo!

    Já ouviram alguma dessas duas?

    ResponderExcluir
  29. profissional pra caramba é você com ionvejinha do trabalho alheio, se o cara fez uma brincadeira saudável não tem porque se doer...

    por causa dessa babaquice e da perda do espírito jovial que o rock sempre teve que a cena tá cada vez mais desunida...

    lamentável.

    ResponderExcluir
  30. lamentavel esse post, hein???
    O "atestado de imbecil" é seu depois de você ter se dado ao trabalho de escrever tanta baboseira.

    Aff...

    ResponderExcluir
  31. Lokaos eé do caralho, e faz muito pelo Rock sim, enquanto vcs ficam aí discutindo sobre isso, eles já entrevistaram muitos grandes RockStars em pouco tempo, falam do que é Rock de verdade e acima de tudo, são verdadeiros. Entaão vcs tem é q Beijar a bunda do Bento Mello pq ele foi um Genio '

    ResponderExcluir
  32. Sério q a galera faz todo esse drama e discute a reputação do rock no Brasil por uma simples piada? Porra! Cade o senso de humor de vcs? Comparar O Lokaos com o pânico é admitir não ter conhecimento NENHUM pelo trabalho deles né? E ainda quer criticar...

    ResponderExcluir
  33. E o bundão é filho do grande Branco Mello...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.