Novidade na área: ainda mais música pra você


Tem novidade aqui na Collector´s Room. Agora, no canto superior direito, há um pequeno player do Grooveshark. Nele, montei um tracklist com faixas dos mais variados gêneros – do hard setentista ao jazz -, com sons legais que talvez você já conheça, ou que nunca tenha ouvido antes. Assim, enquanto você lê as matérias do site, curte um som ao mesmo tempo.

Para escutar, basta clicar no botão de play ou, se preferir, ir direto até a faixa que você quer, clicar no seu título e pronto, a música começará a rolar.

A ideia é alimentar essa seleção constantemente, deixando-a cada vez mais ampla e interessante. Para isso, preciso da participação de vocês. Em primeiro lugar, gostaria que vocês dissessem o que acharam do tracklist que já está no ar. Depois, sugestões de bandas e sons que poderiam constar nessa espécie de web radio.

Só um detalhe: como sei que a maioria dos leitores da Collector´s curte heavy metal não coloquei nada do gênero na programação, já que o objetivo é mostrar sons diferentes.

Valeu pela força, ouçam o que já está no ar e coloquem a boca no trombone!

Comentários

  1. Putz cara,muito bom.
    Eu ouço direto o Grooveshark e você foi buscar umas musicas mais legais de todos os tempos "Thin Lizzy - Cowboy Song".
    Mas eu prefiro a versão dela que tem no Life/live,ao vivo eles mandavam muito mais.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, Ricardo! De sugestão, eu gostaria de ver um rock do Elton John aí. Seja uma dos mais novos, como Hey Ahab, ou um dos mais antigos, como Slave.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.