Black Sabbath: o que irá acontecer dia 11/11/11?


O Black Sabbath colocou a tela acima em seu site oficial. Ainda não há maiores informações do que ela significa, mas parece bem óbvio para quem vem acompanhando os acontecimentos dos últimos meses.

Então, vamos lá: provavelmente, dia 11/11/11, sexta-feira da semana que vem, será anunciado o tão aguardado retorno da formação original do grupo, com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward tocando juntos novamente. Façam as suas apostas!

E, para entrarmos no clima, coloque nos comentários a sua opinião a respeito dessa volta do Sabbath original. O que você espera? Gostou? Não gostou? Quero saber o que vocês pensam sobre esse assunto!

Comentários

  1. Como fã de Black Sabbath, claro que fico feliz com a possível volta da banda, porém, penso que Iommi deveria tentar com Tony Martin ou Glenn Hughes, pois acho que as chances de uma inovação seriam maiores do que com Ozzy. Mas deixo claro que também sou fã da era Ozzy, porém enchergo Black Sabbath como um todo.

    Aguardo ansiosa o que está por vir!

    ResponderExcluir
  2. Sabbath é sempre bacana, porém acho que o Iommi e o Bulter deveriam fazer alguma coisa com Hughes e o Appice, imaginaram? Gosto do Ozzy e do Bill Ward e sei que eles têm suas restrições, então alguma coisa com Iommi e Butler (com outro nome) seria bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. gostei da notícia. será que rola cd de inéditas? mas fico com um pé atrás do que vai sair dessa bagaça.

    ResponderExcluir
  4. Acho que se for voltar, tem que ser disco de inéditas, mas acho que é isso que todos (inclusive os caras) querem...
    Eu jah temo mais pelo Bill Ward, mas é inegável (vide Heaven & Hell) que o Iommi ainda é uma máquina de Riffs... e esses quatro caras, se tentarem esquecer pelo menos nesse tempo todas as desavenças, são capazes de fazer MUITO (não, não esperemos um novo Paranoid...).
    Hoje meu dia ficou mais feliz!!

    \m/

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Primeiro a reunião, depois uma turnê com Judas Priest e Iron Maiden.Sonhar não custa.

    ResponderExcluir
  6. SHOW DA NOITE DO METAL DO ROCK IN RIO 2013!!!!!! JÁ PENSOU??!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Primeiro a reunião, depois uma turnê com Judas Priest e Iron Maiden.Sonhar não custa" depois a turnê incluir o Led Zeppelin, e passar pelo Brasil =D.

    Por mim, acho q o Bil tá limitado faz um tempo, e o Ozzy... bem... mas Black Sabbatah sem eles não é Black Sabbath. O Dio foi uma exceção, pq ele não poderia estragar nada, nem se quisesse.

    ResponderExcluir
  8. Fantástico!!!

    Após tantos anos de espera, se acontecer esta reunião mesmo, isso irá sacudir o mundo do rock pesado!!!

    ResponderExcluir
  9. não sei se vai ser uma reunião mesmo, o logotipo é o mesmo da capa do "Master of Reality" que está completando 40 anos, talves tenha algo a ver com isso ou não, eu prefiro não expecular e nem sonhar pq depois vai que cai um balde d'agua fria em cima da gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.