Enquanto isso, na contracapa da NME ...


Comentários

  1. nso entendo por que tanta celeuma sobre isso. assim como as revistas de rock tem propagandas pagas de artistas que nao merecem comentarios, a nme tambem. e isso que dizer apenas que a gravadora esta investindo pesado para que michel telo, maria gadu e gusttavo lima vendam no exterior. por que so o brasil que tem que engolir o lixo que vem dos paises desenvolvidos? chegou a hora de eles engolirem o lixo que enviamos para eles, tambem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cleibsom, é só uma curiosidade, afinal a NME é uma revista indie, e com um anúncio destes. Enfim, como dizia Renato Russo, "vamos cuspir de volta o nosso lixo em cima de vocês".

    ResponderExcluir
  3. ricardo, agora ha censura no blog? por que para os comentarios serem publicados tem que ser aprovados por voce? essa e uma mudanca significativa na politica anterior do blog...o que aconteceu para voce mudar seus conceitos?

    ResponderExcluir
  4. ricardo, os principios se adequam ao dinheiro, basta ver alguns anuncios da roadie crew para perceber.

    ResponderExcluir
  5. Cleibsom, não é censura, mas sim uma medida que eu vinha estudando implantar já há algum tempo. O motivo: o grande número de comentários de fakes, com xingamentos ofensivos. Quando eles forem assim, não irão ao ar. Agora, quando a conversa for sobre música, e ela pode ser com argumentos fortes, todos irão ao ar.

    Além de tudo, a moderação de comentários é algo comum na maioria dos blogs, principalmente a partir do momento em que a audiência cresce muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.