Elis Regina na nova edição da Billboard Brasil



Elis Regina é a estrela da capa da nova edição da Billboard Brasil. A revista traz uma matéria especial sobre a cantora, que é cada vez mais idolatrada pelo público 30 anos após a sua morte.


Além de Elis, marcam presença nas páginas do novo número da edição brasileira da Billboard a veterana Rita Lee, Los Hermanos, Novos Baianos, Madonna, Roger Waters e outros artistas, com destaque para o texto especial sobre Johnny Ramone, em que a revista fala sobre a sua autobiografia e bate um papo com Tommy, amigo de infância do guitarrista e último Ramone original vivo.




A Billboard é publicada no Brasil desde outubro de 2009, e segue a linha editorial da matriz norte-americana, criada em 1894 e até hoje em circulação. A Billboard é uma das revistas sobre música mais importantes do mundo. Suas paradas são o principal parâmetro para medir o sucesso ou não de um artista. Além disso, o foco de suas matérias, no aspecto profissional da indústria musical, é bem interessante para quem quer saber mais sobre o assunto.

Comentários