Soen: assista o clipe de “Delenda”



O Soen divulgou o clipe da faixa “Delenda”, segundo single do seu disco de estreia, Cognitive. Dirigido novamente por Patric Ullaeus, o vídeo mostra a banda tocando a canção ao vivo em seu estúdio.

O Soen é formado pelo baterista Martin Lopez (ex-Opeth e Amon Amarth), pelo baixista Steve DiGiorgio (Sadus, Testament, Death, Iced Earth), pelo guitarrista Kim Platbarzdis e pelo vocalista Joel Ekelöf. A som da banda é um rock progressivo com pitadas heavy metal e alguma passagens mais experimentais que lembram o Tool. O primeiro disco do grupo, Cognitive, será lançado no Brasil pela Hellion Records.

Confira abaixo o clipe de “Delenda”:

Comentários

  1. TOOL genérico! Podem ate acharem essa banda boazinha, mas não consigo ouvir essa copia sofrível de uma banda singular como o TOOL. Se eles dessem em pé na bunda desse vocalista, a banda poderia ate ter um pouco mais de personalidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.