In Solitude: assista o clipe de "To Her Darkness"



A banda sueca In Solitude lançou um soturno e sombrio clipe para a faixa "To Her Darkness", presente em seu segundo disco, The World. The Flesh. The Devil, de 2011. Dirigido por Johan Baath, o vídeo mostra uma espécie de ritual e é repleto de cenas assustadoras e cheias de sangue.


O som é aquela maravilha de sempre, heavy metal de qualidade, tradicional e bem setentista, que vai sem medo ao encontro das características mais ocultas e demoníacas do som pesado.


Assista abaixo e, se por acaso ainda não conheça a banda, recomendo que você largue tudo e corrija já essa imensa falha em sua coleção:

Comentários

  1. Essa banda eh legalzinha, mas eles gostam de imitar os outros. Ja vi essa parada de colocar essa massa no rosto para ficar com as feições demoníacas no vídeo de um artista, se não me engano francês. E mais, eles soam como um "Mercyful Fate Pop".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.