Ouça “Everybody Have a Good Time”, novo som do The Darkness



O The Darkness liberou mais uma música de seu novo disco, Hot Cakes, com lançamento previsto para o dia 21 de agosto. “Everybody Have a Good Time” é um bom hard rock construído a partir de um simpático riff e com destaque para o vocal e os coros.



Hot Cakes é o terceiro disco do The Darkness e marca o retorno do grupo após um longo período, no qual a banda esteve separada. O disco é o sucessor de Permission to Land (2003) e One Way Ticket to Hell ... And Back (2005).


Ouça “Everybody Have a Good Time” abaixo:

Comentários

  1. Cadão hoje o Geoff Tate falou sobre o incidente "da faca" no show de São Paulo,e negou que tenha usado o utensílio, mas nas entrelinhas e nos foruns da net e twitters parece que o baterista Scott Rockenfield confirmou a história.
    E foi você ou seu site que deu em primeira mão toda a história,e gostaria de parabenizá-lo.
    Não sei se você considera elogio mas você está se tornando uma espécie de Juca Kfouri do jornalismo musical.Na minha opinião o Juca é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo em todos os tempos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Jayme, obrigado pelo elogio. Considero o Juca um gênio, fico agradecido pela comparação, mas ainda estou muito longe dele.

    Abraço, e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  3. Jayme, obrigado pelo elogio. Considero o Juca um gênio, fico agradecido pela comparação, mas ainda estou muito longe dele.

    Abraço, e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.