Rival Sons: veja a capa e saiba o título do novo álbum



Um dos discos mais esperados do ano acaba de ganhar cara. O Rival Sons deu detalhes sobre o seu terceiro álbum, sucessor do ótimo Pressure & Time, de 2011. 


O trabalho se chamará Head Down e chegará às lojas no final de agosto via Earache Records. O disco foi produzido por Dave Cobb (Jamie Johnson, Shooter Jennings) e Vance Powell (Jack White, White Stripes, Kings of Leon), ambos já vencedores do Grammy, o que só comprova o status alcançado pelo grupo e o quanto a gravadora está apostando alto no quarteto.


Pessoalmente, espero que a banda, um dos melhores nomes surgidos no hard rock na última década, afaste-se um pouco da sombra do Led Zeppelin que foi onipresente em Pressure & Time e prejudicou um pouco o resultado final do play, e desenvolva mais a sua sonoridade, mantendo a qualidade e demonstrando o talento que os músicos já comprovaram possuir.


Aguardamos ansiosos por novos sons do Rival Sons. Enquanto eles não vem, confira abaixo uma galeria de fotos dos caras gravando o novo disco.






Comentários

  1. Estou ansioso haha e concordo, espero que eles desenvolvam mais a própria sonoridade e saiam da sombra do Led Zeppelin.
    Expectativas altas nesse album!

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com vontade de conferir o segundo álbum do Rival Sons, mas gostaria que eles fossem menos Led Zeppelin e fossem mais Rival Sons, nesse novo lançamento!

    E tomara que Head Down traga composições mais longas, que o anterior já que tal fato foi um dos defeitos do disco.

    Enfim boa sorte para a rapaziada do Rival Sons nesta nova empreitada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.