03/07/2012

Behemoth: a autobiografia de Nergal



O vocalista, guitarrista, líder, principal compositor e mente pensante do Behemoth, Nergal, lançará em outubro a sua autobiografia.




Com o título de Sacrum Profanum, o livro conta a vida de Adam Darski - seu verdadeiro nome -, a trajetória com a banda e a recente batalha contra a leucemia, doença a qual Nergal foi diagnosticado há algum tempo atrás e superou após um transplante de medula e um longo tratamento.


Por enquanto o livro será lançado apenas na Polônia e, dependendo da demanda, pode ter uma futura versão em inglês. A capa da obra foi criada pelo artista Seth Spiro.


Pessoalmente, considero Nergal um dos caras mais criativos do heavy metal atual, inventivo ao extremo, e gostaria muito de ter acesso a essa biografia.


Reações:

3 comentários:

Também acho, gosto muito de Behemoth, mas, tanto a banda quanto ele não são relativamente novos para uma biografia?

São, mas acho que a luta contra a leucemia motivou o livro.

São, mas acho que a luta contra a leucemia motivou o livro.