Enslaved: veja a capa e saiba mais sobre o novo álbum



A banda norueguesa Enslaved revelou detalhes sobre o seu aguardado novo disco.





Intitulado RIITIIR, o décimo-segundo álbum do grupo será lançado dia 28 de setembro na Europa e em 2 de outubro na América do Norte. O título, segundo o guitarrista Ivar Bjornson, é a junção das palavras “rites” e “rituals”, e significa “the rites of man”. O trabalho não é conceitual e teve a capa produzida por Truls Espedal - essa será a sétima arte criada pelo artista para o conjunto.


O Enslaved é uma das bandas mais originais do heavy metal. O grupo foi fundado em 1991 e ao longo de sua carreira explorou uma ampla gama de sonoridades, indo do black metal ao progressivo, passando por discos com uma pegada mais viking e até mesmo atmosférica.


Com certeza, RIITIIR, que sucede o excelente Axioma Ethica Odini (2010), manterá o alto nível de uma das discografias mais intrigantes da música pesada.

Comentários

  1. Não vejo a hora!O Axioma Ethica Odini é excelente, espero que o novo seja também

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.