INXS lança versão turbinada comemorando os 25 anos do álbum Kick

Na minha opinião, Kick, sexto álbum da banda australiana INXS, é um dos melhores discos da década de 1980. Repleto de composições fortes que se transformaram em grandes hits em todo o mundo, o trabalho colocou o INXS no topo, convertendo o sexteto dos irmãos Andrew e Jon Farriss e do vocalista Michael Hutchence em uma das bandas mais quentes do planeta.


Celebrando os 25 anos do disco que mudou as suas vidas, o INXS e a Mercury estão lançando uma edição pra lá de especial de Kick. Batizada como Kick 25, a nova versão vem com 3 CDs e 1 DVD e desembarcará nas lojas no dia 17 de setembro. O primeiro CD traz o álbum original, enquanto os dois seguintes vem repletos de versões demos, remixes e faixas inéditas. Já o DVD tem os clipes das músicas do disco, fotos da banda e um documentário sobre a produção do disco. O pacote ainda inclui um livro de capa dura intitulado Story of Kick, poster e adesivo.

Kick saiu em 19 de outubro de 1987 e vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos só no primeiro ano após o seu lançamento. O disco emplacou quatro grandes hits - “New Sensation”, “Never Tear Us Apart”, “Devil Inside” e “Need You Tonight” -, todos figurando no top 10 da Billboard.



Comentários

  1. Bons tempos em que até mesmo a música pop - aquela que ia pro topo das Billboards da vida - tinha qualidade e era realmente orgânica e divertida.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho da banda! Eu tenho esse LP guardado na minha coleção até hoje.

    Saudades dos anos 80, naquela época você comprava um disco e mais da metade das faixas eram sucesso e conhecidas. Hoje o cara emplaca um sucesso apenas e lança show, CD e DVD.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.