Baroness: banda sofre sério acidente de ônibus na Inglaterra


A banda norte-americana Baroness, responsável por um dos melhores álbuns do ano - o fenomenal Yellow & Green - sofreu um sério acidente esta manhã. 

Em turnê pelo Reino Unido promovendo o disco, o quarteto teve o seu tourbus envolvido em um acidente. O veículo saiu da estrada e caiu de uma altura de 10 metros. Nove pessoas estavam a bordo, incluindo os integrantes da banda e equipe. Segundo testemunhas, o ônibus capotou devido à pouca visibilidade do local - havia um forte nevoeiro - e caiu de um barranco de dez metros de altura. 

Duas pessoas sofreram ferimentos sérios e foram encaminhadas para o Hospital Frenchay, em Bristol, enquanto os outros sete tiveram ferimentos leves. Ainda não foram divulgados os nomes dos indivíduos que se feriram de maneira mais grave, então não sabemos se são os músicos ou não. Independente disso, estamos em busca de mais informações e torcendo para que não tenha acontecido nada de mais grave.

Abaixo, uma foto do local do acidente:



Comentários

  1. A banda divulgou um breve comunicado oficial sobre o acidente:

    Baroness were in a serious bus accident last night near Bath, England. The band members and crew are recovering at local hospitals. All tour dates are postponed until further notice.

    More updates to come.

    ResponderExcluir
  2. Parece que um dos integrantes da banda, cujo nome não foi ainda divulgado, teve múltiplas faturas nos braços e nas pernas, enquanto o segundo passageiro com ferimentos graves teria sido o motorista. Tudo isso é extra-oficial ainda, não há confirmação de quem são os feridos e em como estão os músicos da banda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.