Assista “Mente do Vilão”, o novo clipe do Racionais MC's

E os Racionais MC's estão de volta com tudo. Depois de lançar o clipe da excelente “Mil Faces de Um Homem Leal” - que você pode assistir aqui -, o nome mais emblemático do rap brasileiro entrega mais uma porrada na orelha.

O vídeo de “Mente do Vilão” conta uma história tensa e sombria, e conta com as participações especiais dos rappers Du Bronx e Pixote e do tecladista William Magalhães, da lendária Banda Black Rio.

Ainda não foi definida a data de lançamento do novo disco dos caras, mas enquanto espera você pode assistir o clipe abaixo:

Comentários

  1. que bom ver o rap nacional no collectors. aproveitando a oportunidade, seelig, o que voce acha do facção central? na minha opiniao eles so nao tem mais destaque na midia por causa de sua postura radical de confronto, e eu concordo com eles...esse papo de conciliação de classes nao ta com nada! os caras sao um reprentante digno da linhagem iniciada pelo public enemy. quando eu ouco o som deles um pouco mais alto a expressao de choque das pessoas pelo que esta sendo dito e impressionante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.