Graveyard na capa da nova RockHard

A excelente banda sueca Graveyard, um dos nomes mais interessante do hard rock atual, estampa a capa da nova edição da revista alemã RockHard. O quarteto, que está lançando o seu terceiro disco, Lights Out, nas próximas semanas, bateu um papo exclusivo sobre o álbum.

Além disso, o número 306 na RockHard tem também matérias com Aerosmith, Motörhead, Black Country Communion, Opeth, Danko Jones e outros, e vem com um CD de brinde com 12 novos sons de bandas como Destruction, Cradle of Flith e The Sword.

Mais informações no site oficial da RockHard.

Comentários

  1. Acabou de sair o novo do Graveyard: http://getmetal.org/stoner/26837-graveyard-lights-out-2012.html

    ResponderExcluir
  2. Saiu o novo.


    Eu sou suspeito pra falar, é a minha banda favorita de longe na atualidade, mas preciso dizer: por mais que nao supere a obra prima Hisingen Blues, é o melhor do ano disparado. Musicas como "Goliath", "Slow Motion Countdown", "The Suits, the law and the uniform" sao primores. Certamente comprarei assim que possivel, assim como fiz com Hisingen. A banda tem um presente primoroso e um futuro genial e brilhante, é questao de tempo ate se firmar como uma lenda.

    *exagero mode off*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.