Lady Gaga e Madonna na capa da nova Billboard Brasil

Chega às bancas no dia 11/10 a nova edição da Billboard Brasil. A matéria de capa traz uma comparação entre as carreiras de Madonna e Lady Gaga, com críticos, especialistas e fãs discutindo o impacto da obra de duas das mais importantes cantoras do pop.

A revista tem também matérias com Jimmy Cliff e ZZ Top, um especial sobre o Festival Planeta Terra e um mergulho na história de Roberto Menescal, um dos nomes mais influentes da música brasileira.

Comentários

  1. Ricardo,
    tem uma bandinha de Soul (Amy Winehouse), Soft Rock (Cardigans)e Acid Jazz (Jamiroquai) que eu acho que tu pode curtir o disco deles de 2012. É bem inteligente, descompromissado e bem divertido. Eles surgirem num comercial da Heineken e tocaram no RIR4, no dia do Soul e Jazz. Não sei se conhece.

    The Asteroids Galaxy Tour – Out of Frequency
    http://www.euescuto.com.br/2012/09/07/the-asteroids-galaxy-tour-out-of-frequency/

    Pra quem tá de férias, quiném tu, colocar numa reunião de amigos, funciona MUITO bem.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.