“Homegrown”, o novo clipe do Lynyrd Skynyrd

Acabou de sair do forno e você confere ainda quentinho: “Homegrown”, o novo clipe do Lynyrd Skyyrd. A música faz parte do último disco da lendária banda norte-americana, Last of a Dyin’ Breed, lançado em agosto passado.

O vídeo traz duas garotas se divertindo em uma mesa de sinuca, intercaladas com cenas da banda no palco e na sessão de fotos para o álbum.

Assista abaixo:

Comentários

  1. Música bacana. Mas o Lynyrd Skynyrd na época do edge of forever e twenty tinha muito mais pegada... E o LS dos 70`s é dos 70`s...

    ResponderExcluir
  2. Música bacana. Mas o Lynyrd Skynyrd na época do edge of forever e twenty tinha muito mais pegada... E o LS dos 70`s é dos 70`s...

    ResponderExcluir
  3. Música fraca, certamente a pior do CD. O album ficou bem aquém do que eu imaginava, mesmo curtindo a fase "nova" do Lynyrd. Umas 5 ou 6 músicas se salvam de verdade, sendo generoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.