O retorno de Jason Newsted

Jason Newsted, ex-baixista do Metallica, Flotsam & Jetsam e Voivod, está voltando à ativa depois de um longo intervalo. O músico montou um trio e quebrará o silêncio com um EP que sairá no início de 2013. Confesso que pesquisei bastante para encontrar o nome dos outros músicos, mas não consegui nada. Se souberem os nomes do baterista e do guitarrista que estão acompanhando Jason, por favor informem nos comentários. 

Intitulado simplesmente Metal, o novo trabalho de Newsted será lançado dia 8 de janeiro exclusivamente via iTunes e trará quatro faixas: “Soldierhead”, “Godsnake”, “King of the Underdogs” e “Skyscraper”. Para promover o trabalho, Jason e banda gravarão um vídeo este final de semana, mais precisamente amanhã, sábado, dia 15/12. 

Curioso para ouvir!

Comentários

  1. Boa notícia, o backing vocal dele sempre chamou atenção no Metallica, gostaria de ve-lo em uma banda como vocalista principal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.