Johnny Marr conta tudo na nova edição da Mojo

A nova edição da revista de música mais vendida no Reino Unido traz o guitarrista Johnny Marr em sua capa. A Mojo bateu um longo papo com o músico sobre a sua carreira solo, The Smiths e os diversos projetos em que ele se envolveu desde que se separou de Morrissey e companhia. Fechando o pacote, traz um CD de brinde com diversos artistas tocando músicas de Marr, além de uma faixa inédita do guitarrista.

Rolling Stones, Robert Fripp, Etta James, The Damned e um extenso preview sobre o que irá rolar de melhor na música em 2013 são os outros destaques da edição.

Se você não encontrar a Mojo nas bancas de sua cidade, pode comprar a sua edição no site oficial da revista.


Comentários

  1. Dos anos 80 em diante Johnny Marr é o maior dos guitarristas...Escravo da melodia e livre do exibicionismo masturbatório de 99% dos homens das 06 cordas, o cara tem o ego no lugar e vê sempre a canção em 1º lugar e não a imagem ególatra e carente de atenção de "gênio da guitarra".

    ResponderExcluir
  2. Embora eu também admire os "virtuosos" também gosto muito dos que valorizam a melodia e as notas corretas pra o que a música pede... uma pena que muita gente escuta estes guitarristas e acha que eles não tocam nada ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.