Hellion Records anuncia novos lançamentos

A Hellion Records, a principal gravadora brasileira dedicada ao hard rock e ao heavy metal, anunciou os seus primeiros lançamentos em 2013. O pacote inclui discos aguardados com ansiedade pelos fãs, que ganharão caprichadas edições nacionais. 

Vamos a eles:

Adrenaline Mob - Covertá

Novo EP do Adrenaline Mob, banda formada por Russel Allen (Symphony X), Mike Orlando, John Moyer (Disturbed) e Mike Portnoy (Dream Theater). Covertá traz oito versões para sons do Badlands, Dio, The Doors, Van Halen, Heart, Rainbow, Led Zeppelin e Black Sabbath, e terá lançamento nacional simultâneo ao mundial, chegando às lojas no dia 12 de março.


Deep Purple - Live in Paris 1975

CD duplo em embalagem digipak e com um recheio de dar água na boca. Live in Paris 1975 traz um show gravado no Palais des Sports, na capital francesa, com a chamada MK III do Deep Purple: David Coverdale, Ritchie Blackmore, Glenn Hughes, Jon Lord e Ian Paice. São dez faixas, incluindo versões ensandecidas de clássicos como “Burn”, “Stormbringer”, “Mistreated”, “Smoke on the Water” e “Highway Star”. Esse é o primeiro de uma série de dez discos ao vivo cobrindo toda a carreira do Deep Purple e que chegarão às lojas brasileiras nos próximos meses em lançamentos exclusivos da Hellion Records.


Gamma Ray - Live: Skeletons & Majesties

O novo CD e DVD ao vivo do Gamma Ray chegará ao Brasil no final de fevereiro através da Hellion Records. O registro traz um show gravado em 2011 na cidade suíça de Pratteln e tem a participação do vocalista Michael Kiske em três músicas - "Time to Break Free", "A While in Dreamland" e "Future World", essa última dos tempos de Kiske e Kai Hansen no Helloween. O CD e DVD tem também uma releitura para a faixa "Gamma Ray", da banda alemã Birth Control.


Jon Lord - Concerto for Group and Orchestra

A nova versão de Concerto For Group & Orchestra, último trabalho do imortal Jon Lord, é mais um lançamento exclusivo da Hellion no mercado brasileiro. O disco conta com participações especiais de lendas como Bruce Dickinson, Joe Bonamassa e o brother dos tempos do Deep Purple, Steve Morse. Mais que um disco, um verdadeiro testamento musical. Imperdível!


Marillion - Sounds That Can’t Be Made

Pra quem curte prog, a Hellion tem a honra de anunciar o lançamento no Brasil do trabalho mais recente da clássica banda inglesa Marillion, Songs That Can´t Be Made. O álbum desembarca nas lojas de todo o país na segunda quinzena do mês de fevereiro.


Circle II Circle - Seasons Will Fall

Seasons Will Fall, sexto álbum do Circle II Circle, será lançado no Brasil pela Hellion. O novo disco da banda do vocalista Zak Stevens (ex-Savatage) chegará às lojas brasileiras na segunda quinzena de fevereiro.


Stratovarius - Nemesis

Outro grande lançamento da Hellion agendado para o final de fevereiro é Nemesis, o aguardado novo disco do Stratovarius. Os mestres do power metal finlandês estão voltando com tudo, estreando o jovem baterista Rolf Pilve.


Tygers of Pan Tang - Ambush

Último disco da lendária banda britânica Tygers of Pan Tang, um dos maiores nomes da NWOBHM. Ambush saiu na Europa em 2012 e agora ganha edição nacional, para alegria de quem curte heavy metal.


Voivod - Target Earth

Décimo-sexto trabalho da clássica banda canadense, Target Earth é o primeiro álbum do Voivod desde a morte de Denis “Piggy” D’Amour. Daniel Mongrain (ex-Martyr) assumiu o posto. O disco marca também o retorno do baixista Jean-Yves Thériault. Target Earth foi muito bem recebido pela imprensa especializada lá fora, e agora chega ao Brasil para provar que o Voivod continua com tudo.


Por Ricardo Seelig




Comentários

  1. Como gravadora e,m lançamentos do exterior a hellion é ótima, só que na parte de vendas na loja são pessimos, por isso muitos amigos meus largaram de comprar lá pra comprar na diehard que é infinitamente superior em atendimento, a Hellion é horrivel nessa parte. abraço

    ResponderExcluir
  2. Realmente,o site da Hellion é MUITO ruim.Não entendo o porquê de até hj não terem reformulado o site,visto que o comércio eletrônico só cresce.

    ResponderExcluir
  3. Sim concordo com o alessandro. Já fiz compras na Hellion virtual que fiquei cruzando os dedos e torcendo muito para receber a mercadoria. Mas não deixo de prestigiar os lançamentos e os adquiro na diehard, cujo atendimento é nota 10!

    ResponderExcluir
  4. Esse álbum Live in Paris 1975, não é novidade nenhuma ele já foi lançado no Brasil, e eu tenho, mas o especial ai é a capa, enfim a embalagem e a entrevista e só.

    Esse cd é parte de uma série de Bootlegs oficiais, que o Deep Purple resolveu lançar. Aliás no Brasil foram lançados apenas três dois cobrem o MKIII e IV e apenas um ruim demais cobre o MK II.

    Quando eles vão lançar o Lights Out, do Graveyard.

    ResponderExcluir
  5. Caraca !!!! o do MKII eu acho o melhor !!!! o piorzinho é o do MKIV (ainda assim bem bacana)...devido a performance inconstante do Bolin...
    As edições foram lançadas no Brasil via purplerecords...todas tem encartes muito informativos com textos contando o contexto dos shows e som remixado e remasterizado excelentes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.