+ RIP Ricardo Werther +

Após uma longa batalha contra um grave problema de saúde, o bluesman Ricardo Werther faleceu no início da madrugada desta terça-feira, 19 de fevereiro.

Werther fez parte do Big Allanbik e também lançou discos solo, além de participar de várias gravações ao lado de diversos artistas.

Desejamos força para a família e amigos, e que a paz finalmente encontre o caminho de Ricardo, um dos maiores talentos do blues brasileiro.


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Ricardo, eu entrei aqui justamente pois sabia que você faria uma homenagem a este incrível músico brasileiro que infelizmente nos deixou. Primeiro foi Celso, agora Ricardo. O blues nacional está ficando mais triste a cada momento. Que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Grade perda, grande músico.
    Tive oportunidade de assistir a alguns shows da banda e uma vez solo.
    Que ele seja bem recebido do outro lado e continue nos trazendo felicidade com suas interpretações eternizadas por aqui.
    Força ao Beto e toda a família.

    ResponderExcluir
  3. Que triste notícia! Um cara fora do comum. Sempre foi extremamente educado e atencioso comigo. Uma pena...nosso blues está perdendo cada vez mais a sua força.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.