Assista “Halcyon Days”, o novo clipe do Stratovarius

A banda finlandesa Stratovarius divulgou o primeiro clipe do seu novo disco, Nemesis. O décimo-quarto álbum do grupo foi lançado em 22 de fevereiro e está sendo bem recebido pela crítica especializada, com bons reviews tanto na Europa quanto nos Estados Unidos - leia aqui e aqui dois exemplos.

“Halcyon Days” recebeu um vídeo dirigido por Pekka Hara e que mostra cenas de uma fã do quinteto intercaladas com imagens da banda.

Vale lembrar que Nemesis marca a estreia do baterista Rolf Pive, substituto de Jörg Michael. O disco será lançado no Brasil pela Hellion durante o mês de março.

Assista abaixo:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Gostei muito do disco e também da música. Mas confesso que, apesar de bem produzido, e da participação de uma (bela) fã da banda, achei o clipe sem objetivo...

    Mas é válido pelas bonitas imagens e pela qualidade do vídeo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.