Black Sabbath divulga clipe de "End of the Beginning"

E o Black Sabbath segue divulgando de maneira agressiva o seu novo disco, o excelente 13. A banda postou em seu canal no YouTube o clipe da faixa que abea o álbum, "End of the Beginning", gravado durante a recente participação do grupo no episódio final da série CSI.

Duas curiosidades: a versão deste vídeo é diferente da gravação de estúdio - afinal, a banda tocou ao vivo - e na bateria temos Tommy Clufetos no lugar de Brad Wilk, que gravou o disco.

Não preciso nem pedir para aumentar o volume, certo?



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a equipe tambem devia dar uma chance e postar cometario sobre a excelente banda Black Mountain. Gostei do novo album do Black Sabbath mais achei que a meioria da musica está soando moderno...deveria ter mais aquela produção da decada de 70, mais em geral gostei..

    ResponderExcluir
  3. Roberto Carlos sobre o Black Sabbath "esses são os caras"

    ResponderExcluir
  4. Tony Iommi faz o heavy metal parecer fácil.

    O cara é um gênio!

    Alguém sabe o motivo do Brad Wilk não ter "continuado" com o Sabbath?

    Ele tem mais a cara da banda que o Cleufos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.