Collectors Room, 5 anos

A Collectors Room comemorou cinco anos ontem, dia 13 de outubro. Para celebrar, não publicamos nada a respeito (rs). Brincadeiras à parte, como é de praxe aqui no site, tiramos os finais de semana para descansar, ainda mais nesse em especial, que foi decorado com o Dia das Crianças e a presença do Black Sabbath entre nós, brasileiros.

A Collectors nasceu pequenininha, e o seu crescimento se deu de maneira lenta, porém constante. Isso fez com que você que está aí do outro lado lendo essa matéria e que acessa o site todos os dias tenha se transformado em nossa companhia diária. Temos um público fiel, que conhece e se identifica com a maneira com que abordamos, entendemos e consumimos a música. Obrigado por nos dar essa audiência.

Ao longo destes cinco anos, muitas alegrias surgiram, conheci muitas pessoas, muita gente escreveu para o site, muitos também não quiseram mais seguir e alçaram vôos próprios. Resumindo, aconteceu muita coisa, e tudo o que rolou nos ensinou que o que deve estar acima de tudo é, e sempre será, a música.

Eu, como fundador e editor da Collectors Room, estou  muito feliz com o momento atual do site. Acho que temos uma das nossas melhores formações nesses cinco anos. Ao lado do Rodrigo, do Guilherme, do Marcelo, do Thiago e de todos que fazem parte da equipe, nos divertimos e saciamos a nossa sede incontrolável por música levando um pouco da paixão que move as nossas vidas até o dia a dia de vocês, nossos leitores.

Abraço, muito obrigado, e que, mesmo com o passar dos anos, que todos nós continuemos mantendo um olhar maravilhado em relação à música como o menino que estampa este post.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Parabéns!
    Conheci vcs em 2011 por uma busca da seção discoteca básica da showbizz que eu acabei caindo aqui. Fiquei pensando "quem são esses doentes mentais que pegam as discotecas básicas da showbizz e publicam aqui ... 10 ou 15 anos depois?".

    http://www.collectorsroom.com.br/2009/08/discoteca-basica-bizz143-pixies.html

    http://www.collectorsroom.com.br/2009/10/discoteca-basica-bizz182-nick-drake.html

    http://www.collectorsroom.com.br/2009/03/discoteca-basica-bizz031-jeff-beck.html

    Tu é muito inteligente e acho foda que tem os nervos de aço. Emocional forte: faz as resenhas, nego fala atééééé ... e tu metaboliza isso de forma boa.

    E no mais, é isso: a gente acerta e erra nos textos, mas o seu rendimento é muito alto. Tu é um cara muito inteligente e as críticas sempre acontecem. Mas tudo isso é crescimento.

    E também acho a audiência daqui muito boa. Todos sempre com coisas boas e inteligentes colaborando. Vcs são o meu refúgio depois de anos de Whiplash. E o blog é 1000 anos luz melhor que o Lokaos, Vandohalen e outros mais do metal.

    Força sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Collectors Room por trazer tanta informação de qualidade aos fãs de rock/metal. Que venham mais anos de sucesso...

    ResponderExcluir
  3. "Bão" demais. Sempre visito o site para conhecer novas bandas e ver resenhas cd, shows,novidades ...etc. Sinto falta de entrevistas com músicos às vezes, mas, mesmo assim, sempre estarei visitando o site.Parabéns a todos envolvidos no site.

    ResponderExcluir
  4. Já disse uma vez e não custa repetir: long live Collectors Room!

    Parabéns e obrigado por 5 anos de existência.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo e amigos...
    Confesso que me sinto na obrigação de dar uma passadinha,para agradecer os lindos artigos, principalmente sobre o vinyl que sempre desfilaram por aqui, mas principalmente pela linguagem bem particular que vcs conseguem redigir, como se estivéssemos trocando um gostoso bate-papo, numa roda de amigos...

    Parabéns..vida longa ao "Collectors" e um abração a todos

    ResponderExcluir
  6. Que venham pelo menos mais 50 anos de Collectors! Aprendo e conheço muita coisa excelente aqui, parabens pelo altíssimo nível!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e obrigado pelos ótimos textos, com análises muito interessantes e dicas valiosas de novos e velhos sons de qualidade . A Collectors está ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, vida longa e muita música! Tamo junto!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Collectors! Readquiri o gosto por colecionar música depois que descobri o site, vocês re-acenderam essa chama dentro de mim! :) Longa vida ao Collector's Room!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Cadão. Tenho certeza que a Collectors Room continua influenciando a criação de muitos blogs pelo país, como aconteceu comigo. Espero que o Rifferama chegue lá um dia.

    Abraço

    Daniel Silva

    www.ricmais.com.br/sc/rifferama

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Collectors, falo isso de forma abrangente, não parabenizando somente você Ricardo, mas toda a equipe, que sim, é uma das melhores quando se trata em discutir e analisar música.

    Conheci o site há pouco mais de um ano e meio por causa da coluna "As Novas Caras do Metal", que continua sendo a minha favorita, e nisso me tornei um visitante assíduo.

    Posso não falar muito, neste caso comentar muito, mas sempre estou lendo o site diariamente.

    E não vou pedir para que continuem, mas vou ordenar (haha) - Não parem com o site até a próxima geração estiver velha!

    Vlw e obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Apesar do atraso , venho dar meus parabéns a collectors room melhor site de música do país.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 5 anos, e continue com a mesma linha editorial que é show!

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns, apesar do atraso! A Collector's room merece mais alguns bons anos de vida, pois é hoje um dos sites mais interessantes e legais pra quem curte música sem preconceito (embora todos nós sempre tenhamos algum quando se trata de música, né? rsrs). Os textos são inteligentes e, mesmo quando não concordo, procuro ler e ouvir o som de que se fala antes de sair discordando, pois confio no ponto de vista da galera que faz a página. Parabéns, Cadão, pelo teu empenho em mater uma boa equipe em atividade! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.