Eddie Trunk revela os seus 10 discos favoritos de 2013

O apresentador do That Metal Show, Eddie Trunk, revelou através de uma portagem em seu site oficial quais foram os dez melhores discos de 2013 na sua opinião.

Como é normal no TMS, o mundo praticamente não existe além dos Estados Unidos e há uma inegável característica conservadora na lista de Trunk - alguém explica o que um trabalho fraquíssimo como Super Collider faz nela, por exemplo? -, porém é preciso elogiar a inclusão de alguns nomes que fizeram bonito este ano, como Winery Dogs, Scorpion Child, Alter Bridge e Michael Monroe.

Abaixo, o top 10 do ano segundo Mr. Trunk:

10 Megadeth - Super Collider
9 Michael Monroe - Horns & Halos
8 Motörhead - Aftershock
7 Stryper - No More Hell to Pay
6 Scorpion Child - Scorpion Child
5 Queensryche - Queensryche
4 Buckcherry - Confessions
3 Black Star Riders - All Hell Breaks Loose
2 Alter Bridge - Fortress
1 The Winery Dogs - The Winery Dogs

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. É tão americanizada que nem tem o Black Sabbath e Ghost...Curto muito o Eddie Trunk mas essa lista ai me decepcionou. tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. A lista mais fraca que apareceu no Collector's Room neste final de ano. Bizarra, no mínimo.

    ResponderExcluir
  3. De fato, essa é a lista mais sem graça que vi até agora.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com The Winery Dogs, Queensrÿche e Motorhead. O resto é bem fraquinho, principalmente o Super Collider!

    ResponderExcluir
  5. Lista média, mas em relação ao Megadeth é fácil responder, o Ghost é uma porcaria sem tamanho e venerado pelo Seelig, pq o cara e outras pessoas não podem gostar do disco do Megadeth???

    ResponderExcluir
  6. Gosto é gosto, claro. No caso, o meu bate com o da Metal Hammer, que colocou o disco do Ghost como 5º melhor do ano. Isso sem falar em várias outras listas por aí onde os mascarados fizeram bonito.

    Em relação ao Megadeth, as pessoas tem dificuldade em aceitar quando a sua banda favorita grava um álbum ruim, como é o caso, e levam essa crítica para o lado pessoal. Deveriam ficar chateados com o Mustaine, não comigo e com os outros que malharam o disco.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é muito bairrista e só fala em "clássicos" e das bandas dos amigos dele, escolheu as bandas dos amigos dele. Fala que no programa dele só vai old school então porque o Fozzy, Kill Devil Hill, Adrenaline Mob e o Hatebreed foram no programa ? pra mim esse cara um é babaca superestimado.Só faz as coisas pra promover os amigos dele.

    ResponderExcluir
  8. Mas o disco do Megadeth, pra mim, é bem meia boca mesmo, a melhor é um cover... último disco bom do Mega foi o Endgame e o último clássico o Youthanasia, porém, ainda sendo meia boca é melhor que o Ghost, no meu gosto e de muitas pessoas, que infelizmente são tachadas de conservadores.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do Endgame também, e o Ghost é realmente uma banda que causa muita polêmica, na linha do ame ou odeie. No entanto, o som do Ghost não tem nada de inovador, com influências bem clássicas. Na minha opinião, quanto mais se afastarem do metal e caminharem em direção à psicodelia e outros estilos, como fizeram em Infestissumam, melhor soarão.

    ResponderExcluir
  10. Só não entendi pq somente essa lista está sendo questionada. O que mais vimos são listas absolutamente questionáveis.

    E antes que me acusem, nem estou defendendo o Megadeth não... Odiei o Super Collider e nem gosto do Endgame, Thirteen, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.