Brann Taylor fala sobre o novo disco do Mastodon

Em entrevista ao Loudwire, o baterista e vocalista Brann Taylor falou sobre o aguardado novo álbum do Mastodon, que chegará às lojas nas próximas semanas, provavelmente na segunda quinzena de abril.

As palavras de Taylor: “Sim, ele tem tudo o que nós já fizemos antes. Sinto que sempre que escrevemos algo novo ou entramos em estúdio pegamos algo que gostamos de nossos álbuns e canções anteriores, e também tem o fato de não podermos mudar o que somos como músicos. Há elementos que gravitam naturalmente ao nosso redor, sempre. Então, o novo disco soa como o Mastodon - algo realmente super pesado. São canções mais pesadas do que as que gravamos em nossos dois últimos discos. Em certos aspectos, algumas das novas canções lembram mais o que fizemos em Blood Mountain. O novo álbum possui elementos de todos os nossos discos, mas há também muitos elementos novos que eu não consigo reconhecer em trabalhos anteriores. E é justamente isso que geralmente buscamos em nossos álbuns. Que eles sejam mais surpreendentes para nós do que para os fãs. Imagino as pessoas ouvindo o novo disco e ficando absolutamente horrizadas ou adorando de paixão. Como se dissessem: ‘Meu Deus, o que é isso?’”.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida aqui.

Sim, a expectativa só aumenta a cada nova declaração. Enquanto isso, Blood Mountain sangrando ouvidos por aqui.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Que bom, o Leviathan e o Blood Mountain são meus álbuns favoritos dos caras.

    Abraços,

    VInícius Gomes - Florianópolis/SC

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.