Collectors Room TV #003: DVDs sobre música


Comentários

  1. Outros que valem a pena:

    Emperor - Live At Wacken Open Air 2006
    Judas Priest - Live Vengeance '82
    Behemoth - Evangelia Heretika
    Immortal - The Seventh Date Of Blashyrkh
    Watain - Opus Diaboli
    Dissection - Rebirth Of Dissection

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, minha coleção musical é justamente de DVDs/Blu-Rays de shows. Um dia quero ser entrevistado por você.

    ResponderExcluir
  3. Outro DVD/Blu-Ray excepcional é o
    ''Rock for the Rising Sun'' do Aerosmith.

    ResponderExcluir
  4. O Live At River Plate é muito bom mesmo. Embalagem caprichada, preço acessível, showzaço e uns bônus bem legais.

    Continue com esse trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite...mais uma matéria maravilhosa,mas para constar...qualquer dvd do Rush é simplesmente maravilhoso,pois fechando os olhos e escolhendo um,sairá feliz demais.Abraços e parabéns Seelig !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Putz! Fui ver o vídeo para pegar algumas dicas pra comprar DVDs...descobri que tenho quase TODOS!!Só falta o do Slayer...
    Excelente vídeo, concordo com todas as análises!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Ricardo parabéns pela iniciativa, bem como pelas escolhas. Acho que a melhor performance capturada em video da história do heavy metal foi o show em Seattle do metallica da tour do "justice" que está no box "live shit...". Além desta, steve ray vaughan no texas em 1983, van halen em largo (maryland, Us) 1983 q não foi lançada oficialmente mas filmada profissionalmente, pearl jam no pinkpop festival da hollanda em 1992 também não lançada oficialmente, cinderella live in concert 1991,overkill wrecking everything live, motorhead 10 years birthday party live at hammersmith 1984,deep purple live in conpenhagen 1972, dio no super rock festival do japão em 1985 ainda com vivian campbell e não lançado oficialmente, ozzy com gezzer no tower theatre na philadelfia em 1989 não lançado oficialmente, gary moore wild frontier tour live in stockolm, e kiss no the summit em houston em 1977 na tour do "love gun" são outras estupendas performances captadas profissionalmente em video que merecem ser citadas, mesmo algumas dessas não tendo sido lançadas oficialmente mas facilmente encontráveis no youtube ou em dvds bootlegs circulando, vale muito conferir, grande abraço.
    FÁBIO NOBRE BRAZ
    BELÉM/PA

    ResponderExcluir
  8. Falo sobre os que tenho aqui em casa, turma. É claro que não vou conseguir citar todos, assim como também é claro que faltam alguns itens em minha coleção.

    E para os próximos programas, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  9. Caro Ricardo tenho como sugestão falar sobre albuns subestimados de artistas subestimados ou não, bem como albuns superestimados de grandes artistas que, por serem famosos e reconhecidos, "taparam" os olhos das pessoas para trabalhos não tão inspirados. Acho que seria interessante e exercitaria a crítica fundamentada e inteligente do analista bem como de seus leitores com seus comentários. Além disso poderia se falar de albuns que realmente revolucionaram e mudaram a cara de determinado estilo ou movimento, cito como exemplos os "debuts" do sabbath (claro!), black crowes, metallica, venom, dream theater, van halen, motley crue, hendrix, boston, guns entre muitos outros, grande abraço.
    FÁBIO NOBRE BRAZ
    BELÉM/PA

    ResponderExcluir
  10. Ótimos dvds Ricardo, principalmente esse box dos Stones. Outros dois que são indispensáveis em qualquer acervo são o Pulse - do Floyd - e o box duplo que passa a limpo a carreira do Led Zeppelin(o disco 1 é de arrepiar).
    Um tema interessante para o próximo programa seria falar sobre discos subestimados lançados por bandas consagradas. Acho que renderia uma boa discussão entre os leitores do site.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que não tenho esse DVD do Slayer... Logo logo fara parte da minha coleção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.