Assista "High Road", o novo clipe do Mastodon

E era isso: ótimo riff, peso ganancioso, vocais cavernosos, andamento cadenciado na medida pra bater a cabeça e o pezinho. E o resto do metal que se puxe pra chegar perto ...

As imagens? Não cheguei lá ainda, estacionei no som e por ali fiquei.



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Hilario esse clip! Tipico loser americano que eh criado pela vó e fã de RPG, so faltou gostar de Metal para reforçar o esteriótipo do excluído da sociedade. Ainda rola uma batalha, épica Nerd, tipo Game of Thrones e Lord of the Rings. Ele treinando estilo Karate kid e Rocky para derrotar os oponentes ficou irado tambem. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A música é boa, mas achei o vídeo uma bosta. Copiaram a ideia de um vídeo do Red Fang, mas não conseguiram fazer um clipe engraçado. Ficou meio forçado.

    ResponderExcluir
  4. Mastodon sendo Mastodon!! Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Mastodon nunca decepciona, mas vovô tinha que infarta no final....muito massa....agora quando eles irão tocar no Brasil..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.