Playlist Collectors Room: Ignorância

Ignorância. É a palavra que vem à mente quando ouvimos determinadas canções. Aquelas que mostram as bandas no auge de seus poderes, intensas em todos os sentidos. No peso, na agressividade, no feeling, ou tudo ao mesmo tempo e agora.

A ideia dessa playlist surgiu em um papo com o Chico, pai 2 do Matias, em uma conversa regada a música e cerveja - como sempre, diga-se de passagem. E ela foi aplicada por ele para definir a canção que abre essa seleção, a fantástica "People, Let's Stop the War", do Grand Funk. Partindo dela, listei mais quarenta e tantas, disponíveis abaixo pra você.

Faltou alguma? Certamente. Daí, cabe a você dizer o que também poderia entrar nos comentários.

Pra começar o ano com boa música, sempre.

Comentários

  1. uma postagem meio antiga mas eu colocaria Dyers Eve do Metallica; é tão ignorante q nem eles conseguem tocar kkkkkk....e sobre o Grand Funk Railroad sempre me chamou a atenção a Sin's A Good Man's Brother exatamente por essa ignorancia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.