Iron Maiden de volta ao Brasil em março de 2009


Ricardo Seelig
Colecionador

O site oficial do Iron Maiden anunciou que o braço final da "Somewhere Back in Time World Tour" passará novamente pela América do Sul em março de 2009. Ainda não foram confirmadas datas nem locais dos shows, mas certamente o grupo voltará ao Brasil, afinal somos um dos maiores mercados para a banda em todo o mundo.

Ao que parece, dessa vez a Donzela trará o show completo, com toda a produção apresentada na Europa, além de incluir no set list alguns sons tocados na tour do DVD "The Early Days", focada apenas nos quatro primeiros discos ("Iron Maiden", "Killers", "The Number of the Beast" e "Piece of Mind").

Fui ao show em Curitiba em março de 2008 e foi um dos melhores momentos da minha vida. Foi a primeira vez que vi o Maiden ao vivo, e foi inesquecível. Se essa tour se confirmar, tentarei ir novamente, porque vale muito a pena.

Quem souber de mais informações, por favor poste nos comentários e nos avise.

Abração, e up the irons!!!


Comentários

  1. EU VOU!!!!
    fui nesse ano em São Paulo, e vou ano que vem de novo, seja onde for! sou de vitória-es, sai um pouco caro a viagem, mas vake a pena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.