White Stripes: 15 fotos para lembrar a carreira da banda!


Por Ricardo Seelig

Ontem, o mundo do rock foi sacudido com o anúncio do fim do White Stripes. O duo formado por Jack e Meg White foi um dos mais importantes grupos dos últimos dez anos, lançando álbuns marcantes e músicas que fizeram história, como o mega hit "Seven Nation Army".

Sem dúvida alguma, o White Stripes é (agora, foi) um dos maiores símbolos e ícones do rock atual. A carreira da banda tem ótimos discos como White Blood Cells (2001), Elephant (2003) e Icky Thump (2007), que valem uma audição atenta e rendem ótimos momentos para quem gosta de música.

Portanto, seja tirando a poeira dos discos do grupo ou ouvindo a sua música pela primeira vez, coloque a cerveja para gelar, aumente o volume e dê play em qualquer álbum dos caras.

A boa música agradece!


Comentários

  1. Acho que a primeira vez que ouvi falar do White Stripes foi por volta de 2002, assistindo o programa Alto Falante em uma madrugada insone. O apresentador falou algo como "com uma baterista que não sabe tocar e um guitarrista, a banda faz um som para agradar pessoas que não são normais").Curti na hora!
    Bela homenagem e belas fotos, ajudando a lembrar que a Meg White é gatíssima.

    ResponderExcluir
  2. Sim Lucas, eu pegaria a Meg com gosto! ... rs ...

    ResponderExcluir
  3. Ótima Banda...tanto no som como no visual...deixara saudades

    ResponderExcluir
  4. Acho legal que eles tem uma espécie de "identidade visual", essa coisa do vermelho e preto. Coisa característica do paradigma dos nossos tempos, em que a música e imagem caminham juntas, a música sem uma boa imagem por si só tem pouca repercussão.
    Mas mantenho minha opinião, era uma boa banda que podia voar mais alto.
    Abraço!
    Ronaldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.